domingo, 28 de Abril de 2024  23:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-05-2011

Câmara da Murtosa cedeu 10 bicicletas ao Agrupamento de Escolas da Murtosa.


A Câmara Municipal da Murtosa cedeu dez bicicletas do Município ao Agrupamento de Escolas da Murtosa, que passarão a estar ...

A Câmara Municipal da Murtosa cedeu dez bicicletas do Município ao Agrupamento de Escolas da Murtosa, que passarão a estar disponíveis na sede do Agrupamento, na EB 2.3 com Secundário Padre António Morais da Fonseca, "para utilização por parte de professores e auxiliares, nomeadamente dos docentes que, sendo de longe, vêm de automóvel e, na hora de almoço, se deslocam ao Centro da Vila da Murtosa".

A entrega das bicicletas e a assinatura do protocolo de colaboração, pelo Presidente da Câmara da Murtosa, Santos Sousa, e pela Directora do Agrupamento de Escolas da Murtosa, Ana Santos, decorreram na Escola Padre António Morais da Fonseca.

No âmbito do Projecto “Murtosa Ciclável”, o Município da Murtosa, bem como as Colectividades Concelhias têm vindo a promover "acções e eventos de divulgação, promoção e valorização da bicicleta como meio de transporte no dia-a-dia, de lazer e de descoberta do património natural e construído".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®